domingo, 15 de setembro de 2013

Bolo Formigueiro Especial


Hi Folks
Cada vez mais a preguiça toma conta do meu ser e eu passo meus fins-de-semana em casa... 
Vendo filmes, brincando com a pequena, descansando, fazendo nada e é claro... COMENDO!!!!
Sábado comemos um arroz, feijão, bife e batata frita... básico!
Domingo o "menu" foi macarrão ao sugo e frango frito... básico!
E pra dar continuidade ao nosso fim-de-semana.... básico! rs* um bolinho formigueiro nada básico e muuiiiitooo delicioso. Não é porque fui eu quem fiz, mas estava ótimo!!! Até o papis que quase não come doce se acabou.... Bora pra receita!!!

Bolo Formigueiro Especial


Ingredientes
*3 ovos inteiros
* 2 colheres de sopa de chocolate em pó
*4 colheres de sopa de granulado
* 1 colher de sopa de fermento em pó
* 100g de margarina
*1 1/2 xícara de farinha de trigo
*1/2 xícara de leite




 Modo de Preparo
Bata a margarina, açúcar e ovos. 
Acrescente o resto dos ingredientes - fermento por último- até que a massa fique lisa e uniforme... 
Até aí bem fácil né!? 


Eu dividi a massa em três partes... 
A primeira eu deixei branquinha e coloquei no fundo da forma....

 A segunda eu adicionei o granulado e coloquei sobre a massa branca...

E na terceira parte eu adicionei o chocolate em pó e coloquei por cima.

Levei pra assar + ou - 15 minutinhos...
Pronto....

Eu cobri com brigadeirinho bem mole e granulado... 
Nuss ficou muuuiiiito bom!!!!


That´s all folks!!
Espero que gostem!!!
Bom Apetite!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário