terça-feira, 13 de agosto de 2013

Torta de Frango Fácil e Gostosa

Hi Folks

Hoje é dia dos pais e eu fui comer um "escondidinho" delícia com o Papis e o Maridão, ou seja, nada de cozinha...
Mas ontem à noite eu não resisti e acabei fazendo uma receitinha que eu adoro... principalmente por ser mega fácil e gostosa de fazer e comer rsrs*



Torta de Frango


Ingredientes
*3 xícaras de farinha de trigo
*250g de margarina
*1 ovo
*sal a gosto
Modo de Preparo
Coloque a farinha em uma tigela, adicione a margarina,
 a clara e o sal no centro.

Misture com as pontas dos dedos até formar uma farofa grossa,
então sove até incorporar toda a margarina. Faça uma bola e reserve.

Faça o recheio da sua preferência...
 Eu fiz um refogadinho de frango com azeitonas e requeijão cremoso.
Abra a massa entre duas folhas de plástico filme.
 Com 2/3 da massa cubra o fundo e as laterais,
coloque o recheio e com o restante da massa cubra a torta.
 Eu uso o plástico pra ajudar a colocar a massa.. fica perfect!!!!



Com as sobrinhas de massa faça a decoração da sua preferência.
 Use a gema misturada com um pouquinho de azeite pra
 pincelar toda a torta e dar essa corzinha dourada.





E aí está... modéstia a parte ficou muiiiitoooo boa!!!!! 



Espero que gostem...

That´s all folks!!

Bom apetite!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário