domingo, 18 de agosto de 2013

Carrot Cake

Hi Folks
Friozinho na praia...
Preguicinha...
Nada de colocar o pé pra fora...
nem pra ir na padaria rsrsrs*
Então pro café um bolinho maravilha!!!!!

Bolo de Cenoura


Ingredientes
*2 ovos
*2 cenouras grandes
*1 xícara de óleo
* 2 xícaras de açúcar
* 2 xícaras de farinha de trigo
*1 colher de fermento em pó
*1 pitada de sal


Modo de preparo
Bata no liquidificador, os ovos, o óleo e a cenoura.
 Minha mãe mandava ralar a cenoura antes, mas eu corto em pedaços e o efeito é o mesmo rs*

Em um recipiente misture o restante dos ingredientes e despeje a mistura de cenoura até que fique uniforme.
Eu adoro essa cor que a cenoura crua transfere pra massa!!!!! 

Despeje a massa em uma assadeira untada e leve ao forno médio por aproximadamente 15 minutos.
A forma de silicone não precisa ser untada, mas como foi a primeira vez que eu usei, pedi pra minha pequena untar com um pouquinho de óleo, depois não precisa mais.

Desenforme morno.


Cubra com a cobertura de sua preferência, eu fiz um brigadeiro molinho e peneirei chocolate em pó por cima.

Amuuu demais esse bolinho!!!!


That´s all folks!!!!
Espero que gostem...
Bom apetite!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário