sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bife a rolê recheado com linguiça e bacon


Estava decidindo o que fazer pro almoço, procurei na geladeira e vi um bifinho de contra filé, e bem do ladinho uma linguicinha deliciosa, vende no açougue aqui do bairro, é de carne bovina mas é bem temperadinha e misturada com azeitonas... hum adoro!!! Ela é ótima pra rechear coisas rsrs* Então não tive dúvidas... Bife a rolê!

Ingredientes
* 2 bifes de contra filé não muito grossos
* 50g de bacon picadinho
* 100g de linguiça fresca
(eu usei a temperadinha com azeitona, mas pode ser qualquer uma)
* 2 fatias de mussarela
* cebola, alho, sal, pimenta do reino, cominho, a gosto

Modo de Preparo
* Tempere os bifes com sal, pimenta do reino, e cominho, re
serve;
* Tire a pele da linguiça e corte em pedacinhos;
* Em uma frigideira doure o bacon, acrescente a cebola e o alho e quando dourar acrescente a linguiça sem deixar dourar muito ou os temperos podem queimar;
*Deixe esfriar um pouco, pique a mussarela misture bem.
* Recheie cada bife com metade da mistura de linguiça e bacon, enrole bem com um cordão para não soltar e frite em fogo baixo, para que cozinhe por dentro e sirva.

Pra acompanhar eu fiz um arroz branco, batatinha frita com orégano, e um vinagrete de tomate.
Eu adorei e meu provador oficial (meu marido) também amou!

Até a próxima!!!!
Bom apetite...






Nenhum comentário:

Postar um comentário